Matrículas para alunos novatos na rede municipal de Campina Grande começam na próxima segunda (10)

Transferências podem ser feitas até a próxima sexta-feira (7).

Os alunos novatos podem fazer as matrículas na rede municipal de Campina Grande podem ser feitas entre os dias 10 e 28 de janeiro, segundo o cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.

O procedimento também vai ficar disponível, no mesmo período, para os alunos que perderam o prazo para confirmação de matrícula.

As matrículas podem ser realizadas nas escolas e creches do município, mas também pela internet. O link de acesso ao sistema ainda vai ser divulgado.

Mesmo que o procedimento seja feito de modo virtual, os pais ou responsáveis pelos estudantes devem apresentar a documentação necessária nas unidades de ensino para confirmação da matrícula.

Veja também  UFPB tem 260 vagas abertas para curso de educação de jovens e adultos; veja como se inscrever

As renovações nos cadastros de alunos veteranos foram realizadas de forma automática em dezembro de 2021. Nesse caso, os pais ou responsáveis tinham que ir até a escola ou creche para assinar a matrícula e assegurar a vaga.

Já as transferências podem ser feitas até a próxima sexta-feira (7). É necessário ir até a antiga unidade escolar e pedir a transferência para um novo local.