UFPB tem 260 vagas abertas para curso de educação de jovens e adultos; veja como se inscrever

Idade mínima exigida para candidatos é de 18 anos.

Estudante fazendo prova

Estão abertas as matrículas para 260 vagas no curso do ensino médio para Educação de Jovens e Adultos (EJA), oferecido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de fevereiro, no Núcleo de EJA do Cento de Educação da UFPB, entre as 8h e 16h. A idade mínima exigida para fazer o curso é de 18 anos.

Documentos necessários para inscrição:

>Histórico escolar original entregue no ato da matrícula (para novatos) ou no prazo de 30 dias (se o candidato tiver uma declaração escolar;

>Uma foto 3×4 recente;

>Cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, cartão de vacina da Covid-19, comprovante de quitação eleitoral e título eleitoral, comprovante de residência, número de identificação social (caso possua) e comprovante de quitação militar para estudantes do sexo masculino;

Veja também  Edital do Encceja 2022 é publicado; inscrições começam em 24 de maio

>Se o interessado for funcionário da UFPB ou dependente, deve apresentar o contracheque.

Serão 11 turmas distribuídas pelo período da tarde, das 13h às 17h, e no horário da noite, das 19h às 22h. O início das aulas está previsto para o dia 7 de fevereiro.

O Centro de Educação da UFPB fica localizado na Via Expressa Padre Zé , Castelo Branco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216-7477.