Mais de 350 vagas em cursos gratuitos de idiomas são oferecidos em Bayeux

Cursos são de inglês e espanhol, gratuitos, e aberto ao público em geral.

Foto: Divulgação

O Centro Municipal de Línguas de Bayeux está com 360 vagas abertas para os cursos gratuitos de inglês e espanhol para o semestre 2022.2. As vagas são ofertadas para o público em geral que esteja cursando ou concluído o Ensino Médio, além dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Bayeux cursando o Ensino Fundamental II.

As inscrições se iniciaram em 1º de agosto e se estendem até às 17h de 5 de agosto, ou até as vagas serem preenchidas e formada uma lista de espera para preenchimento posterior. Os candidatos interessados devem realizar uma pré-inscrição dentro do prazo listado acima, através do site disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação de Bayeux.

O candidato que tiver sido convocado na lista homologada de inscrições deve comparecer e apresentar a documentação entre os dias 8 e 11 de agosto, das 8h até 17h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruy Carneiro, localizada na Rua Balbino de Mendonça, em Bayeux, local da sede do Centro Municipal de Línguas de Bayeux.

Após o ato de inscrição, os candidatos que estiverem aptos às vagas deverão apresentar a cópia de um documento oficial com foto, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (declaração escolar, certificado ou diploma no momento da matrícula.

Veja também  UFPB abre seleção unificada com mil vagas para auxílios estudantis