Lá Vem o Enem 2021, projeto da Rede Paraíba de Comunicação, estreia hoje

Projeto traz conteúdos que ajudam a preparar os candidatos para as provas.

Lá Vem o Enem 2021 estreia nesta segunda (16). Foto: Divulgação

O Lá Vem o Enem 2021, da Rede Paraíba de Comunicação, estreia nesta segunda-feira (16). O projeto regional oferece preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio. Em sua terceira edição, conteúdos crossmedia são compartilhados nas TVs Cabo Branco e Paraíba, no Jornal da Paraíba, na CBN Paraíba e no G1 Paraíba.

Na TV, o Lá Vem o Enem tem um quadro semanal no Bom Dia Paraíba, apresentado pelo repórter Ítalo Di Lucena às segundas-feiras. Na CBN Paraíba, haverá um podcast com temas relevantes da atualidade e que podem cair nas provas.

No G1 e Jornal da Paraíba, o projeto terá editorias que trarão todas as informações sobre o Enem, dicas de estudo e outros conteúdos relacionados.

> Cine Enem 2021, da Funesc, exibe filmes sobre temas que podem cair nas provas 

Lá Vem o Enem no Instagram

Uma das grandes novidades deste ano é que o Lá Vem o Enem ganhou um perfil no Instagram. Na rede social, o projeto vai disponibilizar informações sobre a programação do projeto na Rede Paraíba, dicas e outros conteúdos exclusivos para ajudar quem está se preparando para o exame.

Canal no Telegram

O Lá Vem o Enem conta também com um canal no Telegram. Por meio do aplicativo de mensagens, os estudantes poderão ficar por dentro de todo o conteúdo publicado em todos os veículos da Rede Paraíba de Comunicação, para não perder nada. O espaço também tem uma área para interagir, trocar ideias com outros estudantes e conversar com professores.