Lá Vem o Enem 2021: projeto ganha perfil no Instagram para se conectar com o público

Perfil é uma das novidades do projeto que acontece pelo terceiro ano.

Lá Vem o Enem 2021 tem canal de comunicação no Instagram. Foto: Luana Silva/Jornal da Paraíba
Lá Vem o Enem 2021
Lá Vem o Enem 2021 tem canal de comunicação no Instagram.
Foto: Luana Silva/Jornal da Paraíba

Os candidatos ao Enem 2021 terão mais um canal de informação este ano, o Instagram do Lá Vem o Enem. O perfil é uma das novidades do projeto que acontece pelo terceiro ano. O objetivo é preparar aqueles que desejam fazer o Exame Nacional do Ensino Médio.

O perfil trará notícias importantes sobre as provas do Enem e dicas. Além disso, lá os usuários ficarão por dentro da programação do projeto que possui diferentes conteúdos nas TVs Cabo Branco e Paraíba, rádio CBN, G1 e Jornal da Paraíba.

“Com nosso novo perfil nas redes sociais, queremos conseguir conquistar cada vez mais a confiança dos candidatos que vão fazer o Enem e os que também não vão. Vamos trazer dicas, conteúdos bem interessantes, brincadeiras com os professores. Também queremos tornar o @lavemoenem uma plataforma de notícias. Esperamos que o estudante possa encontrar ali. Ser um “Porto Seguro” de informações”, afirmou a editora do projeto, Joana Rosa.

Sobre o Lá Vem o Enem 2021

O Lá Vem o Enem 2021, da Rede Paraíba, estreia nesta segunda-feira (16). O projeto regional oferece preparação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio. Em sua terceira edição, conteúdos crossmedia são compartilhados nas TVs Cabo Branco e Paraíba, CBN Paraíba, G1 Paraíba e Jornal da Paraíba.

Na TV, o Lá Vem o Enem tem um quadro semanal no Bom Dia Paraíba, apresentado pelo repórter Ítalo Di Lucena às segundas-feiras. Na CBN Paraíba e Spotify, haverá um podcast com temas relevantes da atualidade e que podem cair nas provas.

No G1 e Jornal da Paraíba, o projeto terá editorias que trarão todas as informações sobre o Enem, dicas de estudo e outros conteúdos relacionados.

Canal no Telegram

O Lá Vem o Enem conta também com um canal no Telegram. Nele, os estudantes acompanham tudo o que será exibido na programação da Rede Paraíba, podem tirar dúvidas sobre assuntos relacionados ao Enem e dar sugestões.

Lá Vem o Enem 2021: projeto ganha perfil no Instagram para se conectar com o público
Lá Vem o Enem 2021