UFCG divulga 3ª chamada da lista de espera do SiSU 2021.1

Candidatos devem enviar a documentação para a UFCG até o dia 6 de setembro. Matrícula em cursos deve acontecer a partir do dia 11 de novembro.

Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) antecipou o resultado da 3ª chamada da lista de espera referente ao processo seletivo SiSU 2021.1, nesta terça-feira (30). Para os aprovados garantirem a vaga é necessário que façam cadastramento e matricula de forma online.

De acordo com a UFCG, o cadastramento deve acontecer por meio de documentação digitalizada. O prazo para envio da documentação é de 3 a 6 de setembro. A validação e a verificação da documentação enviada serão realizadas de 8 a 10 de setembro pelas coordenações do curso escolhido pelo candidato aprovado.

Após a validação das informações enviadas pelos aprovados para a universidade, as matrículas em disciplinas dos cursos devem acontecer a partir do dia 11 de novembro, conforme o calendário acadêmico 2021.1 da instituição.

Documentação

Para candidatos que foram classificados para as vagas de ampla concorrência, os documentos necessários são:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente
  • Documento Oficial de Identificação com foto como
  • Prova de quitação com o Serviço Militar,
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física)
  • Comprovante de residência emitido há no máximo 90 dias em nome do candidato ou familiar

Cotas

Os candidatos que optarem pela vagas reservadas de cotas por renda per capita, segundo a universidade, devem estar devidamente e previamente inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).