UEPB publica 4ª chamada da Lista de Espera do Sisu 2021.2; confira

O prazo de envio de documentos para matrículas dos estudantes selecionados vai das 8h próxima sexta-feira (24) até às 16h da segunda-feira (27). 

Tabela de pontos do Enem para cada curso na Paraíba mostra quais cursos fazer na UEPB. Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou nesta quarta-feira (22) a 4ª chamada da Lista de Espera junto ao Sisu 2021.2. O prazo de envio de documentos para matrículas dos estudantes selecionados vai das 8h próxima sexta-feira (24) até às 16h da segunda-feira (27).

>>Veja a 4ª chamada da Lista de Espera da UEPB em 2021.2

Os procedimentos de matrícula acontecem por e-mail, através do envio da documentação exigida para o endereço de e-mail da coordenação de curso para o qual foi selecionado. Os contatos da coordenação podem ser acessados aqui.

Os estudantes devem enviar cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Certidão de Casamento (somente para candidatos casados);
  • Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3×4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota (Cota de Inclusão ou Cota Universal) escolhida na inscrição.

Candidatos que optaram por cotas de inclusão devem comprovar, através de histórico escolar, e que cursaram as três séries do Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino. Também é preciso atestar que não concluíram Curso de Graduação.

Os estudantes só poderão realizar a matrícula após a apresentação de todos os documentos exigidos no edital. A coordenação de curso deve enviar comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas, após o envio dos documentos. Só é preciso enviar a documentação uma única vez.

Ao retorno das aulas presenciais, os estudantes deverão entregar todos os documentos originais ou autenticados à Pró-Reitoria de Graduação.

Alunos que já cursam alguma graduação e vão ingressar em um novo curso devem cancelar a matrícula para poder efetivar uma nova. Estudantes da própria UEPB podem cancelar a matrícula solicitando ao e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

A Prograd disponibilizou o e-mail sisu@setor.uepb.edu.br, das 8h às 16h durante os dias 24 e 27 de setembro, para que os estudantes selecionados tirem dúvidas.