UEPB publica 5ª chamada da lista de espera do Sisu 2021.2; confira

Matrículas dos estudantes aprovados deve ser realizada das 8h do dia 5 de outubro até às 16h do dia 6 de outubro.

UEPB aprova criação de curso superior em energias renováveis Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a 5ª chamada da Lista de Espera do Sisu 2021.2. As matrículas dos estudantes aprovados deve ser realizada das 8h do dia 5 de outubro até as 16h do dia 6 de outubro.

>>Veja a 4ª chamada da Lista de Espera da UEPB em 2021.2

Os procedimentos de matrícula acontecem por e-mail, através do envio da documentação exigida para o endereço de e-mail da coordenação de curso para o qual foi selecionado. Os contatos da coordenação podem ser acessados aqui.

Os estudantes devem enviar cópias dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar;
  • RG;
  • CPF;
  • Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino);
  • Certidão de Casamento (somente para candidatos casados);
  • Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos);
  • Foto 3×4 recente;
  • Formulário de cadastramento de acordo com a cota (Cota de Inclusão ou Cota Universal) escolhida na inscrição.

Veja também  Enem 2021: mais de 9 mil candidatos podem fazer provas na Paraíba neste domingo (16)

Candidatos que optaram por cotas de inclusão devem comprovar, através de histórico escolar, e que cursaram as três séries do Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino. Também é preciso atestar que não concluíram Curso de Graduação.

Os estudantes só poderão realizar a matrícula após a apresentação de todos os documentos exigidos no edital. A coordenação de curso deve enviar comprovante de matrícula via e-mail em até 48 horas, após o envio dos documentos. Só é preciso enviar a documentação uma única vez.

Ao retorno das aulas presenciais, os estudantes deverão entregar todos os documentos originais ou autenticados à Pró-Reitoria de Graduação.

Alunos que já cursam alguma graduação e vão ingressar em um novo curso devem cancelar a matrícula para poder efetivar uma nova. Estudantes da própria UEPB podem cancelar a matrícula solicitando ao e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

A Prograd disponibilizou o e-mail sisu@setor.uepb.edu.br, das 8h às 16h, durante os dias 05 e 06 de outubro, para que os estudantes selecionados tirem dúvidas.