UEPB publica 2ª chamada da lista de espera do Sisu 2022.1

Matrículas devem ser feitas das 10h do dia 29 até 15h do dia 31 de março.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta quarta-feira (23), a 2ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022.1. As matrículas podem ser feitas das 10h do dia 29 até 15h do dia 31 de março.

Os candidatos de vagas destinadas para as pessoas negras devem preencher o formulário eletrônico usando o e-mail de inscrição do Sisu. O formulário deve ser preenchido apenas uma vez, e também deve anexar os documentos exigidos na Convocação III pela Comissão de Heteroidentificação.

Os candidatos de outras cotas devem enviar a documentação diretamente para a coordenação do curso. No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira para o e-mail asstecnica.prograd@setor.uepb.edu.br.

Quando as aulas presenciais tiverem início, é necessário enviar os documentos de matrícula autenticados ou apresentar à coordenação do curso os documentos originais para que possa atestar a autenticidade deles. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele terá sua matrícula cancelada.

Quem já cursa uma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do Sisu 2021.1, precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br. As dúvidas podem ser enviadas diretamente para as Coordenações de Curso, no e-mail sisu@setor.uepb.edu.br, como também os formulários necessários para efetivação da matrícula, podem ser acessados pelo site https://uepb.edu.br/prograd/sisu/.