SiSU 2022.1: UFCG divulga edital de chamadas da lista de espera

Envio de documentação para cadastramento dos classificados acontece de 4 a 7 abril.

Foto: Divulgação

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, nesta quarta-feira (30), o edital com os procedimentos relativos às chamadas (1ª à 4ª) da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.1, para o surgimento de vagas remanescentes da chamada regular. Todos os procedimentos serão realizados de forma online.

A primeira chamada da lista de espera será publicada nesta quinta-feira (31), com o encaminhamento da documentação para cadastramento acontecendo de 4 a 7 de abril, por meio de formulário online disponível no prazo. 

As coordenações de curso farão a análise da documentação no período de 5 a 8 de abril e darão retorno ao candidato, via e-mail, comunicando o candidato, em tempo hábil, em caso de documentação irregular. Toda a documentação exigida está descrita no edital.

Para auxiliar os classificados, a Comprov disponibilizou um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato com a coordenação do seu curso.

As 2ª, 3ª e 4ª chamadas estão programadas para os dias 6 e 27 de maio e 17 de junho, respectivamente.

A data para realização da matrícula em disciplinas do curso e o início das aulas do período letivo 2022.1 estarão disponíveis no calendário acadêmico que ainda será publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da instituição.

Veja também  Começam as inscrições para o Sisu 2022.2, com quase 5 mil vagas na Paraíba