UEPB publica 3ª chamada da lista de espera do Sisu 2022.1; veja classificados

Estudantes selecionados devem atentar ao envio da documentação completa para que sua matrícula seja efetivada.

Tabela de pontos do Enem para cada curso na Paraíba mostra quais cursos fazer na UEPB. Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas serão realizadas das 10h de segunda-feira (11) até as 15h de terça-feira (12). Os estudantes selecionados devem se atentar ao envio da documentação completa para que sua matrícula seja efetivada.

Para a matrícula dos estudantes, deve-se apresentar todos os documentos exigidos no Edital. Conforme a matrícula for processada, a coordenação do respectivo curso enviará o comprovante de matrícula, via e-mail, em até 48 horas, após o envio dos documentos. O candidato deve enviar o e-mail com a documentação apenas uma única vez.

A documentação deve estar completa e ser enviada em arquivo único, formato PDF e legível. Caso não seja enviado dentro do prazo estabelecido, e/ou os documentos não estejam legíveis, o candidato perderá a vaga. Os candidatos às vagas destinadas às pessoas negras devem preencher o formulário eletrônico usando o e-mail de inscrição do SiSU. 

Os candidatos das demais cotas enviarão a documentação diretamente para a Coordenação do Curso. No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira, para o e-mail asstecnica.prograd@setor.uepb.edu.br.

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) avisa que quando as aulas presenciais forem iniciadas, deverão ser entregues os documentos de matrícula autenticados, ou apresentar à Coordenação do curso os documentos originais para que possa atestar a autenticidade dos mesmos. Caso o candidato não efetue esse procedimento, ele terá sua matrícula cancelada.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2022.1, precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br. As dúvidas podem ser enviadas diretamente para as Coordenações de Curso, ou para o e-mail sisu@setor.uepb.edu.br.