UFCG publica 3ª chamada da lista de espera do Sisu 2022.1; veja lista

Classificados devem enviar documentação para cadastro entre 30 de maio e 2 de junho.

Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, nesta sexta-feira (27), a terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022.1. Todos os procedimentos serão feitos pela internet.

Os candidatos classificados nesta chamada devem enviar a documentação para cadastro entre os dias 30 de maio e 2 de junho, por meio de formulário pela internet.

As coordenações de curso farão a análise da documentação no período de 31 de maio a 3 de junho e darão retorno ao candidato.

Para auxiliar os classificados, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) disponibilizou um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato com a coordenação do seu curso.

Já as dúvidas sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

A data para matrícula em disciplinas do curso e o início das aulas do período letivo 2022.1 estarão disponíveis no calendário acadêmico que ainda será publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da instituição.

A 4ª chamada está programadas para os dias 27 de maio e 17 de junho, respectivamente.