UFCG publica 4ª chamada da lista de espera do Sisu 2022.1; veja lista de classificados

Selecionados nesta chamada devem enviar documentação para cadastro entre 20 e 25 de junho.

Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou a quarta chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2022.1. Todos os procedimentos serão feitos pela internet.

Os candidatos classificados nesta chamada devem enviar a documentação para cadastro entre os dias 20 e 25 de junho, por meio de formulário pela internet.

As coordenações de curso farão a análise da documentação no período de 21 a 28 de junho e darão retorno ao candidato.

Para auxiliar os classificados, a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) disponibilizou um guia detalhando os procedimentos a serem adotados no envio da documentação. Em caso de dúvidas sobre o procedimento e documentação, o candidato deverá entrar em contato com a coordenação do seu curso.

Já as dúvidas sobre o edital devem ser tiradas junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos números (83) 2101.1600 (WhatsApp) e (83) 2101.1359, e pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br.

A data para matrícula em disciplinas do curso e o início das aulas do período letivo 2022.1 estarão disponíveis no calendário acadêmico que ainda será publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da instituição.

Estão previstas até sete chamadas. Caso existam vagas remanescentes, um novo edital será publicado com o cronograma de convocações. A data para realização da matrícula em disciplinas dos classificados em todas as chamadas, bem como o início das aulas, estarão disponíveis no Calendário Acadêmico a ser publicado pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE).