UEPB publica 1ª chamada da lista de espera do Sisu 2022.2; veja lista de classificados

Classificados devem consultar nomes no site da instituição. Matrículas devem ser realizadas de 29 de julho a 3 de agosto.

Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do período letivo 2022.2. As matrículas serão realizadas de forma presencial, no horário de funcionamento do curso, de 29 de julho a 3 de agosto. Os estudantes selecionados devem se atentar à documentação exigida para que sua matrícula seja efetivada.

Caso a matrícula não seja realizada dentro do prazo estabelecido, e/ou os documentos não estejam legíveis, o candidato perderá a vaga. De acordo com o Calendário Acadêmico, as aulas do período 2022.2 terão início em 29 de agosto.

A Pró-Reitoria de Graduação da instituição ainda publicou a relação geral dos candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera do Sistema e que poderão ser convocados para o preenchimento de vagas remanescentes em cursos da instituição. A lista está disponível por curso, para busca por ordem alfabética e classificação por modalidade de concorrência.

Os candidatos às vagas destinadas às pessoas negras devem preencher o formulário eletrônico usando o e-mail de inscrição do SiSU. Este formulário deve ser preenchido uma única vez, e também devem ser anexados os documentos exigidos na Convocação II, pela Comissão de Heteroidentificação.

Os candidatos das demais cotas entregarão a documentação diretamente à Coordenação do Curso. No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve entregar a documentação financeira, na Recepção da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2022.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova.

Quem é estudante da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve solicitar o cancelamento junto a Recepção da PROGRAD.