EDUCAÇÃO
UEPB divulga gabarito do primeiro dia de provas no início da tarde
Já o número de candidatos que foram eliminados por falta, só vai ser divulgados na tarde da próxima terça-feira, depois da conclusão de todo processo vestibular.
Publicado em 28/11/2010 às 11:07
Da Redação
Com Assessoria
A Comvest vai divulgar o gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2011 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) a partir das 13h30 deste domingo (28). Hoje, cerca de 26.720 candidatos fizeram provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Produção Textual e Língua Estrangeira, para todas as áreas. Uma cópia da prova também vai ser disponibilizada.
As informações vão ser publicadas no site da Comvest. Já o número de candidatos que foram eliminados por falta, só vão ser divulgados na tarde da próxima terça-feira, depois da conclusão de todo processo vestibular. Estão sendo oferecidas 4.906 vagas para os 46 cursos de graduação nos campi de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.
Na segunda-feira (29), as provas aplicadas serão as de Química e Física, para as áreas I, II e IV, e História, para a área III. O Vestibular 2011 da UEPB será encerrado na terça-feira (30), com as provas de Matemática (área I), Matemática e Biologia (área I), Biologia (área II), Geografia (área III), Geografia/ Matemática (área III) e Matemática/Biologia (área IV).
As provas começam às 8h e prosseguirá até o meio-dia. Os candidatos devem comparecer ao local de provas com ao menos 30 minutos de antecedência, portando documento original com foto (RG, identidade funcional ou identidade militar). Assim, o candidato que não levá-lo ficará impossibilitado de participar do processo seletivo. No caso de roubo ou perda do docmento, os candidatos devem apresentar o boletim de ocorrência (BO).
Detectores de metais estarão sendo utilizados em todos os 49 setores de provas (sendo 29 apenas em Campina Grande) do Vestibular 2011 da UEPB. Aqueles candidatos que, em algum momento, forem identificados portando algum dos equipamentos proibidos serão automaticamente eliminados do processo. A equipe de cerca de 2.500 profissionais, entre fiscais de sala, fiscais de setor, coordenadores, supervisores, apoio e Polícia Científica, que trabalharão no Vestibular estará atenta, também, com relação ao uso de bonés e relógios. Eles não são proibidos, mas serão observados atentamente.
Comentários