Helloysa do Pandeiro é a Paraíba na final do The Voice Kids: veja como será a dinâmica

Paraibana de Areia, Helloysa do Pandeiro, está entre as finalistas do time Brown.

Após cinco rodadas de apresentações, a final do The Voice Kids acontece neste domingo (26). A paraibana de Areia, Helloysa do Pandeiro, está entre as finalistas do time Brown.

Duas vozes por técnico chegaram ao último programa, que vai contar com um grande show dos finalistas e inclui a apresentação dos técnicos. A voz campeã do The Voice Kids 2021 será escolhida pelo público com votação do público.

Helloysa tem 14 anos e é natural da cidade de Areia, na Paraíba. Na primeira fase, ela fez duas cadeiras viraraem e ficou no time de Carlinhos Brown. Na semifinal, cantou a música “Aquarela Nordestina” e foi escolhida pelo voto do público.

Com bela passagem pelo programa, Helloysa está quase sempre acompanhada pelo pandeiro, que embala as suas canções nordestinas, passando principalmente pelo forró.

Ela compete, no time Brown, com Isabelly Sampaio, do Rio de Janeiro, que foi escolhida para o último programa pelo voto técnico.

Helloysa do Pandeiro contou que está ansiosa para a final do programa. “O sentimento desses últimos dias, que estou no aguardo da final, está sendo cheio de ansiedade e expectativa pra que chegue logo o domingo. A expectativa pra final tá sendo muito grande […] também eu espero representar muito bem a nossa Paraíba”.

A ex-BBB Juliette Freire declarou torcida para Helloysa. Em vídeo, Juliette destacou a força que Helloysa transmite com a sua voz. “Vocês já viram a Helloysa do The Voice Kids cantando Marinês? A coisa mais linda do mundo. Eu tô muito orgulhosa de você, Helô. Parabéns! Você é muito talentosa, sua voz é linda, passa muita força, muita coragem, e eu tô torcendo muito por você”, declarou Juliette.