Paraibano é convocado para Seleção Brasileira de Duathlon

Paraibano Roberto Rangel foi convocado para a Seleção Brasileira de Duathlon e já representa Brasil na Itália em setembro.

O paraibano de João Pessoa, Roberto Rangel, de 48 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira de Duathlon. Atualmente, ele mora e treina em três cidades diferentes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte. Mesmo assim, o atleta é filiado à Federação de Triathlon do Estado da Paraíba.

Paraibano é convocado para Seleção Brasileira de DuathlonEm 29 de junho deste ano, Roberto participou do Campeonato Brasileiro de Duathlon Terrestre em Belo Horizonte, na Categoria Elite, e conseguiu classificação para ingressar na Delegação Brasileira de Duathlon. E sua primeira prova na seleção é a do Campeonato Mundial de Duathlon Terrestre (10km corrida + 40km ciclismo + 5km corrida), que acontecerá em Rimini, na Italia, nos dias 26, 27 e 28 de setembro.

Rangel é hepta campeão do Troféu Brasil de Triathlon (750m natação + 20km de ciclismo e 5km de corrida) em São Paulo, Tetra campeão do Sesc Triathlon Caiobá no Paraná, Tri campeão do Triathlon Internacional de Santos e Campeão Elite Amador 2007 (1500m natação + 40km ciclismo e 10km corrida).