Equipe da TV Cabo Branco vence partida de futebol de areia

Grupo foi formado por sócios da Associação Paraibana de Imprensa (API) e funcionários da TV Cabo Branco. Vitória veio de virada.

Da Redação
Com informações da assessoria do Verão Total

O time formado por sócios da Associação Paraibana de Imprensa (API) e funcionários da TV Cabo Branco derrotou por 8 a 7 a equipe da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (Acep) em amistoso de futebol de areia disputado na noite deste domingo(8), às 20h na Arena Esportiva do Verão Total.

A vitória veio de virada, com a recuperação do time da API/TV Cabo Branco na segunda metade do segundo tempo.

Os jogadores Adriano, Marcos e Ricardo converteram dois gols cada um, ajudando na vitória da API/TV Cabo Branco. Manoel Augusto e Cardoso completaram o marcador da equipe.

Pela Acep, o artilheiro foi Gal, com três gols. Beto marcou duas vezes, enquanto que Pedro e Diego também fizeram a rede balançar.

A partida, apesar de amistosa, foi muito disputada e três cartões amarelos chegaram a ser distribuídos para acalmar os ânimos. No final, contudo, as equipes se confraternizaram e receberam o carinho da torcida, que lotou as arquibancadas da Arena Esportiva do Verão Total.

Times

API/TV Cabo Branco – Paulão, Manoel Augusto, Ricardo, Marcos, Tiago, Cardoso, Adriano, Edcarlos e Joilton Costa. Técnico: Cardoso.

Acep – Luciano, Clodoaldo, Douglas, Naldo, Pedro, Felipe, Gal, Darlan e Beto. Técnico: Clodoaldo.