Novo uniforme do Campinense será lançado nesta quinta

Linha infantil e feminina também será apresentada e já disponibilizada para venda, junto com um mix de variedades em souvenirs e motivos alusivos.

Da Assessoria do Campinense

A Majal, empresa fornecedora de material esportivo do Campinense Clube, estará fazendo nesta quinta-feira, 7, às 18h30, no Shopping Boulevard, o lançamento do uniforme oficial que será usado pelo clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

A tão sonhada conquista do acesso para o grupo de elite do futebol do país inspirou a criação de uma linha exclusiva, denominada PRATA, que será usada pela Raposa na competição como forma de homenagear o feito. Durante o lançamento do uniforme oficial, também será apresentado todo o material que será utilizado pelos jogadores durante os jogos, treinos, concentração e viagens.

A linha infantil e a linha feminina também serão apresentadas e já disponibilizadas para venda, junto com um mix de variedades em souvenirs e motivos alusivos. O ponto de vendas da Majal funcionará de maneira permanente, instalado em local nobre do Shopping Boulevard, em forma de quiosque, onde o torcedor rubro-negro terá a sua disposição produtos oficiais legitimamente licenciados.

Movimento por Amor ao Campinense realiza Pit Stop

O Movimento por Amor ao Campinense estará realizando nesta quarta-feira, 6, a partir das 15h, na Praça da Bandeira, no centro da cidade, o Pit Stop da Raposa. O evento tem como objetivo divulgar o nome do Campinense Clube, único representante do Estado da Paraíba na Série B, competição que começa na próxima sexta-feira com o jogo entre o rubro-negro e o Duque de Caxias-RJ às 21h, no Estádio O Amigão.

Durante o Pit Stop da Raposa, os integrantes do Movimento por Amor ao Campinense estarão adesivando automóveis e motocicletas e arrecadando recursos para a compra de fogos, bandeiras, peles dos instrumentos, baquetas, apitos, bolas e tudo que necessitam para fazerem uma bonita festa na estreia do Campinense na Série B.

Um dos integrantes do Movimento, Xico Netto, convida a todos os raposeiros para comparecerem ao Pit Stop, vestidos com a camisa do time e mostrarem a força da torcida rubro-negra.

O Movimento, que fica sempre na arquibancada sombra, atrás do túnel onde fica o Campinense, é formado por um grupo de torcedores que decidiu se unir para torcer e apoiar o time.