Ônibus de torcedores do Campinense pega fogo em Natal

Veículo, que ficou completamente queimado, estava estacionado ao lado do Estádio Machadão, onde aconteceu o confronto. A polícia não quis afirmar se a ocorrência foi fruto de vandalismo.

Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco

O ônibus da torcida organizada do Campinense pegou fogo neste domingo (25), enquanto o time jogava o segundo tempo da partida contra o Alecrim de Natal, na capital rio grandense. O veículo, que ficou completamente queimado, estava estacionado ao lado do Estádio Machadão, onde aconteceu o confronto. A polícia não quis afirmar se a ocorrência foi fruto ou não de vandalismo.

Rogério Cruz, o motorista do ônibus, contou que estava conversando com outros condutores em frente ao veículo quando sentiu o cheiro de gasolina. Ele foi verificar as laterais do ônibus e elas já estavam em chamas. “Corri para chamar os bombeiros, mas o ônibus explodiu rapidamente”, lamentou Rogério. Os bombeiros chegaram a controlar o fogo, porém o prejuízo não foi evitado. Ninguém ficou ferido.

A partida de ontem fez parte da 2ª rodada da série C do Campeonato Brasileiro. A raposa não começou bem e perdeu por 1 a 0.