Pretinha vence competição em Natal se prepara para a São Silvestre

Corredora Campinense vem se destacando cada vez mais nas maratonas que participa e se preparando para a tradicional São Silvestre

Da Redação

A corredora campinense Ednalva Laureano, mais conhecida como Pretinha, vem mostrando que está cada vez mais recuperada e evoluindo a cada competição que participa. Ela venceu mais uma prova, dessa vez na cidade de Natal (RN). Agora a maratonista continua sua preparação para a principal prova nacional de longa distância: a São Silvestre.

Pretinha venceu nesse último domingo (8) uma das competições mais importantes do país, realizada em Natal, o Circuito Nacional Caixa Econômica. E agora se prepara para correr o mesmo circuito, dessa vez na cidade de João Pessoa , no próximo domingo (15).

No mês de junho Pretinha já havia vencido em Campina Grande a tradicional Corrida da Fogueira. Todas essas competições estão auxiliando a corredora para recuperar a sua forma física, uma vez que a atleta sofreu algumas contusões recentes, e assim poder voltar a competir na São Silvestre com a elite do atletismo Nacional.

A corredora ainda conta com o patrocínio do Treze desde de julho de 2009 e a parceira só tem dado bons frutos tanto para à atleta que está que está tendo aproveitamento altamente positivo nas competições que vem disputando, como também para o próprio clube.