Copa de Futebol dos Bairros de JP terá congresso técnico nesta quinta

Jogo de abertura será definido no congresso técnico. Representantes dos times também receberão tabela dos jogos e regulamento da competição.

Da Redação
Com Secom-JP

Acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 9h, no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), na Água Fria, o Congresso Técnico da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairro. O evento que reúne equipes de futebol amador da Capital é uma realização da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Durante o congresso, os representantes dos 40 clubes participantes recebem a tabela dos jogos e o regulamento da competição.

Os organizadores do congresso informam que a Coordenação Técnica da Copa de Futebol realizará um sorteio para definir as equipes que participarão do jogo de abertura da competição. No evento desta quinta-feira também vai ser apresentada a ordem do desfile, assim como a premiação que será entregue aos destaques do torneio deste ano.

O secretário de Esportes de João Pessoa, João Corujinha, confirmou para o dia 5 de fevereiro a abertura oficial da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, a partir das 15h, no estádio Leonardo Vinagre da Silveira (Graça), em Cruz das Armas. Com o objetivo de motivar as equipes inscritas, o campeão do desfile receberá uma premiação extra.

“A princípio estamos com 40 equipes, mas esse número pode sofrer alteração até o dia do congresso técnico, pois ainda estamos analisando todas as inscrições, para saber se todas as exigências foram atendidas”, disse o professor Antônio Carlos de Medeiros (Baza) coordenador técnico da competição.