Dirigente do Paraná Clube é agredido por torcedores

O vice-presidente, Paulo Cesar Silva, chegava na sede do time quando torcedores o esperavam. Ele foi levado para o hospital

Do G1

O vice-presidente do Paraná Clube, Paulo César Silva, foi agredido por dois torcedores na manhã deste domingo, na sede do clube, em Curitiba. Silva foi internado no Hospital Angelina Caron com fortes dores nas costas, onde foi atingido. Ele fez exames e nenhuma fratura foi identificada, mas ele deve ficar em observação nos próximos dias. Silva disse que vai registrar boletim de ocorrência sobre a agressão.

Segundo relatou, Silva chegava por volta das 11horas da manhã deste domingo na sede do Paraná Clube, para uma reunião com um empresário e acertar a vinda de dois jogadores. Quando entrava no clube, foi parado pelos torcedores que pediram para ele descer do carro e conversar sobre a situação do time, que está na lanterna do Campeonato Paranaense.

-Um deles veio de frente para conversar, mas, enquanto isso, outro já veio e me deu um chute nas costas. Eu revidei e começou a confusão. Por sorte havia um segurança.

Ainda conforme Silva, os torcedores usavam camisa da torcida organizada Fúria Tricolor. O vice-presidente disse não acreditar que a agressão tenha relação com a saída do técnico Roberto Cavalo na semana passada. Silva e Cavalo trocaram farpas durante vários dias até a queda do treinador.

– Acho que é mais em relação ao time mesmo.