Petrobras nas Ondas; Jano Belo e Ulisses Meira já certos ao lado de Tininha

No início da manhã desta sexta-feira vitórias paraibanas com Jano Belo e Ulisses Meira em sequência aconteceram nas duas primeiras baterias do Petrobras nas Ondas, em SP.

Da Redação
Com Chico Padilha

No início da manhã desta sexta-feira (24), vitórias paraibanas com Jano Belo e Ulisses Meira em sequência marcaram as duas primeiras baterias do Petrobras nas Ondas, na praia de Pitangueiras, Guarujá (SP).

Ontem, na última onda, mandando a terceiro Dárcio Dias, campeão paulista universitário e atleta do palco da prova e dono da melhor nota (8,33), Samuel Igo conseguiu avançar com segundo lugar e hoje volta ao mar para fechar o dia de disputas com paraibanos.

Diana Cristina, a Tininha, uma das oito pré classificadas da fase três feminina, só compete no sábado logo após á quarta fase masculina abrindo as quartas de final feminina em bateria que também já possui como préclassificada Monike Santos.

Veja também  Tiquinho Soares entra em campo pelo Olympiacos em partida que pode definir o futuro do paraibano

Homem a Homem
Se avançarem duas fases amanhã, os homens garantem a disputa de quartas de final que envolverão apenas dois atletas por confronto, o que só acontece no domingo.

Já Tininha, avançando dois rounds já estará em mais uma final, que no Feminino permanece no formato inicial de quatro atletas por bateria e cuja decisão será no sábado, se mantido o cronograma atual corrigido.