Petrobras nas Ondas; Jano Belo e Ulisses Meira já certos ao lado de Tininha

No início da manhã desta sexta-feira vitórias paraibanas com Jano Belo e Ulisses Meira em sequência aconteceram nas duas primeiras baterias do Petrobras nas Ondas, em SP.

Da Redação
Com Chico Padilha

No início da manhã desta sexta-feira (24), vitórias paraibanas com Jano Belo e Ulisses Meira em sequência marcaram as duas primeiras baterias do Petrobras nas Ondas, na praia de Pitangueiras, Guarujá (SP).

Ontem, na última onda, mandando a terceiro Dárcio Dias, campeão paulista universitário e atleta do palco da prova e dono da melhor nota (8,33), Samuel Igo conseguiu avançar com segundo lugar e hoje volta ao mar para fechar o dia de disputas com paraibanos.

Diana Cristina, a Tininha, uma das oito pré classificadas da fase três feminina, só compete no sábado logo após á quarta fase masculina abrindo as quartas de final feminina em bateria que também já possui como préclassificada Monike Santos.

Homem a Homem
Se avançarem duas fases amanhã, os homens garantem a disputa de quartas de final que envolverão apenas dois atletas por confronto, o que só acontece no domingo.

Já Tininha, avançando dois rounds já estará em mais uma final, que no Feminino permanece no formato inicial de quatro atletas por bateria e cuja decisão será no sábado, se mantido o cronograma atual corrigido.