George retorna e se coloca à disposição do treinador

O Treze ganhou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Depois de defender o Salgueiro de Pernambuco, o atacante George retornou ontem de empréstimo, mas não deverá ser aproveitado pelo técnico Marcelo Vilar, pelo menos na partida contra o Bahia de Feira, sábado, em Campina.

De acordo com o jogador, que tem contrato com o Alvinegro até 2012, ele não está bem condicionado fisicamente, já que passou um mês parado e durante esse período, vinha tentando resolver pendências com o clube pernambucano, que é sério candidato ao rebaixamento na Série B.

“Não tive muitas oportunidades no Salgueiro, mas agora estou voltando para o Treze, onde fiz boas campanhas nas temporadas passadas. Espero ser aproveitado pelo treinador nesta Série D, porque acredito muito no potencial do grupo”, disse George, que foi autor do gol que deu o título da Copa Paraíba de 2009, time então dirigido por Vilar.

O atacante disse ainda que espera estar com 100% de suas condições físicas dentro de duas semanas, e para isso, já iniciou trabalho com o preparador Alexandre Duarte.

“Vou trabalhar bastante para voltar com todo gás e ajudar nosso time a buscar esse acesso na Série C do ano que vem”, enfatizou George.

Sem poder contar ainda com o reforço, a comissão técnica alvinegra quem comandou, ontem à tarde, no estádio Presidente Vargas.