Pantera chega e já deve ser titular no domingo

Primeiro pensamento que vem na cabeça do torcedor alvinegro, certamente, é sobre o futuro de Genivaldo na Maravilha do Contorno.

Ser goleiro já não é das tarefas mais fáceis, imagina, então, ter que assumir o lugar do maior ídolo recente da torcida botafoguense. É o que Pantera vai ter que fazer, após ter sido confirmado, na tarde de ontem, como o substituto de Genivaldo para a disputa da Copa Paraíba, que começa no próximo domingo, com o clássico entre Botafogo e Auto Esporte, no estádio da Graça.

O primeiro pensamento que vem na cabeça do torcedor alvinegro, certamente, é sobre o futuro de Genivaldo na Maravilha do Contorno, já que ele renovou o seu vínculo com o clube até o fim de 2012. O problema, segundo o diretor Nelson Lira, é que a atual equipe do atleta, o Santa Cruz-RN (com quem tem contrato de empréstimo até novembro), passou de fase na Série D do Brasileiro.

Isso quer dizer que, caso o time potiguar continue avançando no campeonato nacional, a presença de Genivaldo na Copa Paraíba se tornará cada vez mais difícil. Para se ter uma ideia, mesmo que o Santa Cruz-RN seja eliminado pelo Treze nas oitavas de final (primeiro confronto será realizado neste domingo), o goleiro já terá perdido as duas primeiras rodadas da competição.

De acordo com o treinador botafoguense, Reginaldo Sousa, as chances de Pantera entrar em campo já neste domingo, assumindo a vaga que vinha sendo ocupada por Vladimir nos amistosos de preparação, são muito grandes, principalmente porque o novo reforço do Belo estava, até a última semana, na disputa da Série C com o Campinense.