Vasco derrotado pelo Aurora

 Vasco saiu na frente, mas acabou permitindo a virada do Aurora e acabou derrotado por 3 a 1 em partida disputada na noite de ontem.

O Vasco saiu na frente com um gol de Bernardo, mas acabou permitindo a virada do Aurora e acabou derrotado por 3 a 1 em partida disputada na noite de ontem, em Cochabamba, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Agora o time carioca vai precisar vencer por 2 a 0 na partida de volta que acontecerá no dia 26 em São Januário para seguir na competição. O vencedor deste duelo vai encarar o ganhador do confronto entre Godoy Cruz da Argentina e Universitário do Peru.

O time carioca atuou com uma equipe formada por jogadores reservas, à exceção de Fernando Prass e Fagner e encontrou muita dificuldade para segurar o rápido time boliviano, principalmente no segundo tempo quando os atletas da equipe cruzmaltina sentiram os efeitos da altitude.

O Aurora terminou a partida com um jogador a menos depois da expulsão de Villalba, aos 21 minutos do segundo tempo. O Vasco, então, pressionou o quanto pôde mas não conseguiu reduzir a vantagem boliviana – ainda mais pela atuação destacada do goleiro Lanz, que, se falhou no primeiro gol, fez pelo menos quatro excelentes defesas no segundo tempo.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a jogar no domingo, em Porto Alegre, diante do Internacional. Para essa partida, os titulares estarão de volta, exceto o zagueiro Dedé (na Seleção Brasileira), o meia Juninho (machucado) e o atacante Elton (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).