Peruano avisa: “Não somos o time do Aurora”

Autor de um dos gols da vitória do Universitario sobre o Vasco na última quarta-feira, o atacante Ruidíaz falou ao portal ‘Peru.com’ sobre o segundo entre as duas equipes, que acontecerá daqui a dois dias no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Na oportunidade, o artilheiro do clube peruano fez questão de lembrar aos vascaínos que o Universitario não é o Aurora-BOL, que há duas semanas sofreu uma goleada de 8 a 3 no Caldeirão: “Da última vez jogaram em seu estádio, eles golearam. Mas não somos o Aurora e vamos nos comportar melhor no jogo”, disse o atacante.

Pelo lado do Universitario existe um grande otimismo para este jogo. Mergulhado em uma profunda crise financeira e fazendo péssima campanha no Campeonato Peruano, onde amarga a 13ª colocação após empate sem gols com o modesto Inti Gas, o time vê na Copa Sul-Americana a salvação da temporada.

“Estamos conseguindo criar boas oportunidades em contra-ataques, o que nos tem dado uma boa campanha nesta Copa Sul-Americana. Estamos otimistas”, disse o volante Rainer Torres.

Na visão do zagueiro Carlos Galván, o time peruano precisa segurar o ímpeto inicial do Vasco. “Vamos precisar segurar os vinte primeiros minutos, quando eles buscaram o gol de qualquer maneira. Depois disso será o momento de procurarmos os espaços”.