Novo fornecedor do Treze lança uniforme em 2012

De acordo com presidente, nova marca está crescendo no setor futebolístico e já patrocinou até o tradicional clube colombiano Independiente, de Medellín.

O Treze terá novo fornecedor de material esportivo para a temporada 2012. Ontem, o presidente do clube, Fábio Azevedo, confirmou que a empresa pernambucana Rota do Mar irá fornecer toda padronagem do Galo. De acordo com o dirigente, a nova marca está crescendo no setor futebolístico e já patrocinou até o tradicional clube colombiano Independiente, de Medellín.

“A camisa oficial está linda, nós aprovamos pessoalmente. O Treze terá modelos diferenciados a partir do início da nossa pré-temporada, que começa dia 12 de dezembro”, disse Azevedo.

A outra boa notícia dada pelos dirigentes, ontem, no estádio Presidente Vargas, diz respeito aos contratos de patrocínio com Pepsi, BMG e PMCG, que foram renovados.

“Estamos em negociação com outros prováveis patrocinadores”, concluiu o presidente alvinegro, que ainda segue tentando contratação de novos jogadores para o elenco, juntamente com Josimar Barbosa e Petrônio Gadelha, do departamento de futebol.

O que a reportagem conseguir apurar, é que o atacante Anderson Santos, ex-Noroeste- SP já teria assinado o contrato. O mesmo deve acontecer com Rafael Aidar, ex-Juventude, de Caxias do Sul.