Diretoria convoca sócios para homologar Estatuto

Campinense passa por momentos de reestruturação nas partes administrativa e futebol.

Depois de ficar mais um ano na fila do título do Paraibano e rebaixado para Série D, o Campinense passa por momentos de reestruturação nas partes administrativa e futebol, respectivamente, objetivando dar a volta por cima na próxima temporada. Após acertar a volta do técnico Freitas Nascimento, o clube cuida das eleições que ocorrerão em dezembro, quando os sócios devem reconduzir William Simões para mais um mandato.

Antes disso, o atual presidente está convocando os sócios em dias com suas obrigações estatutárias para reunião no próximo domingo, a partir das 10h, na secretaria do clube, na rua Marquês de Herval, Centro de Campina Grande, edifício Lucas, para homologação das reformas realizadas no Estatuto do Clube.

Conforme nota divulgada no site do clube, o presidente William Simões Nilo faz uso das suas atribuições e, de acordo com o que estabelece a Lei 10.406 de 10/01/2002 no Artigo 59 e Artigo 60, a Lei 9.615 de 24/03/1998 nos Artigos 22 e 28 Estatuto Social nos Artigos 91 (alínea c) e 74 (parágrafo único), e convoca os sócios em dia com suas obrigações estatutárias, para uma reunião a se realizar no dia 20 de novembro de 2011, domingo, às 10h, em primeira convocação com o número estatutário de membros e às 11h em segunda convocação com qualquer número, nas dependências da secretaria, na rua Marquês do Herval 16, Edifício Lucas, sobreloja, Centro, Campina Grande, a fim de participarem da homologação das reformas realizadas no Estatuto do Clube.

“O Campinense está se reestruturando, buscando o melhor para o clube e a sua imensa torcida. Domingo vamos homologar as reformas do nosso Estatuto e dia 4 de dezembro teremos as eleições para escolha da nova Diretoria Executiva. Por enquanto, estou sozinho na disputa, mas se aparecer alguma chapa, vamos para disputa democraticamente”, disse Simões.