Presidente do Esporte de Patos volta atrás e fica na Junta

Menos de oito dias após renunciar ao cargo de presidente, Francisco Adriano segue no comando administrativo do Esporte de Patos. 

Menos de oito dias após renunciar ao cargo de presidente, Francisco Adriano segue no comando administrativo do Esporte de Patos. Pelo menos, foi o que ficou definido na reunião de terça-feira do Conselho Deliberativo. Adriano ficará à frente de uma Junta Governativa por cerca de seis meses, que terá ainda os ex-presidentes Edileudo Lucena e Ferrer, o empresário Romênio Moura e o professor Edimar Santos.

“Juridicamente, podemos ficar à frente dessa Junta Governativa por até três meses extensível para mais três. Nós pretendemos pelo menos montar o time que vai disputar o Campeonato Paraibano, tranquilizando assim nossa torcida”, reafirmou o dirigente.

De acordo com Adriano, no próximo sábado, essa Junta estará se reunindo para traçar planos visando a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. Existe a possibilidade da parceria com o Ceará ser mantida.

Outro ponto que ficou definido entre os dirigentes na terça-feira à noite, foi em relação aos recursos do Gol de Placa que o clube tenta receber do governo do Estado. Nesta quinta, três membros da Junta Governativa estarão em João Pessoa para tentar conversar o secretário de Esportes do Estado, Fábio Maia sobre o assunto.

“Vamos buscar os recursos para montar um time forte. Mas, antes, teremos que quitar alguns débitos. Hoje, a dívida do Esporte com a Federação Paraibana é de R$ 29 mil, referente ao Paraibano 2011. Mas, estamos confiantes de que tudo vai dar certo”, disse o presidente da Junta alvirrubra.