Com festa e atores, Treze faz lançamento de novo uniforme

Os atores Bruno Gagliasso e Lívia Andrade, além de dez modelos, comandaram o desfile dos novos uniforme  s.

Uma grande festa, com direito a desfile, anúncio de jogadores e muita animação. Assim foi a apresentação da nova linha de material esportivo do Treze, ontem à noite, no Grand Chateau Recepções, em Campina Grande.

Os atores Bruno Gagliasso e Lívia Andrade, além de dez modelos, comandaram o desfile dos novos uniformes, que se não mudam tanto na estética, apresenta como novidades alguns patrocinadores para a temporada 2012.

Durante o evento, a diretoria aproveitou para anunciar o elenco de 2012. Na verdade, não houve nenhuma novidade em relação aos nomes que “vazaram” nos últimos dias e que foram divulgados em primeira mão pelo JORNAL DA PARAÍBA.

“De qualquer forma, agora é oficial. O Treze anuncia hoje (ontem) o elenco que vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano”, disse o diretor de comunicação do Galo, Tiago França, antes da festa começar.

Dos 27 jogadores anunciados ontem, onze disputaram a Copa Paraíba, competição em que o Treze terminou com o vice-campeonato. São os casos dos laterais Alexandre e Aderlan, dos zagueiros Alisson e Jean Carlo, dos volantes Leomir, Felipe Alemão e Emanuel, dos meias Jan e Téssio, além dos atacantes Dú e Clóvis Diego.

O novo time do Galo conta ainda com os goleiros Beto e Eduardo, os laterais Celso, Celico e Cleyton Cearense, os zagueiros Anderson, Saulo e Adalberto, os meias Doda, Brawn e Carlos Alberto, além dos atacantes Warley, Daniel e Anderson Carvalho.