Esporte de Patos perto de anunciar ‘pacotão’ do Ceará

De acordo com o novo gerente de futebol, Mozart Neto, o empresário Francisco Sampaio já manteve contato com alguns jogadores experientes daquela região.

Depois de definir a sua comissão técnica, o Esporte de Patos deve anunciar esta semana um “pacotão” de reforços vindos do futebol cearense. De acordo com o novo gerente de futebol, Mozart Neto, o empresário Francisco Sampaio já manteve contato com alguns jogadores experientes daquela região.

São os casos do atacante Perivaldo, de 24 anos, o volante Márcio, 28, o meia Jardel, 28, o lateral-esquerdo Cicinho, 23, e o lateral-direito Leandro, 24. Estes jogadores viriam do Eusébio Esporte Clube. Outros que podem integrar o elenco alvirrubro são os meias Batatas e Natan e o atacante Yuri Lima, de 18 anos, que está sendo pretendido pelo Fortaleza para disputar a Copa São Paulo de Juniores.

“Estamos trabalhando para fechar o grupo. Esta semana pretendemos acertar estas contratações junto ao futebol cearense, como também a ida do Esporte para uma pré-temporada no CT do Eusébio, no Ceará, onde o nosso treinador Luiz Carlos faria uma avaliação dos atletas que estarão à sua disposição para temporada 2012”, disse Mozart.

Caso venha fazer a sua pré-temporada em solo cearense, o Esporte deverá realizar alguns amistosos contra Ceará Sporting e o Ferroviário, respectivamente.