Quatro jogos abrem nesta terça-feira as oitavas

Hoje serão conhecidos os primeiros times classificados para as quartas-de-final.

A Copa São Paulo de Juniores vai afunilando. Hoje serão conhecidos os primeiros times classificados para as quartas-de-final. O destaque fica por conta do Corinthians, o maior campeão da história da competição, que enfrenta o Porto Feliz, às 15h, em Jaguariúna.

O Timão chega com 100% de aproveitamento, depois de ter vencido os quatro jogos que disputou. No último sábado, a vítima foi o Goiás, em jogo muito disputado, vencido por 1 a 0.

Em São José do Rio Preto, às 17h30, jogam Atlético-PR e Olé Brasil. O técnico do Furacão, Sandro Forner, vai manter a mesma equipe que eliminou o Cruzeiro, no último sábado. Na partida, durante o tempo normal, prevaleceu o empate sem gols. Nas cobranças de pênaltis, deu Furacão 6 a 5.

Os outros jogos desta terça-feira são América-MG x Red Bull (16h) e Palmeiras x Paulista (20h).

AMANHÃ
Na quarta-feira, também serão disputados quatro jogos. O Grêmio vai enfrentar o Fluminense, em São Paulo, às 15 horas. Em Barueri, a partir das 17h30, o Internacional mede forças com o Coritiba. Já o duelo entre Santos e Desportivo Brasil será às 20h, em São Carlos.

Os classificados jogam as quartas-de-final na quinta e sexta-feiras. A grande final será no dia 25, aniversário de São Paulo.