Thiago Cunha é outra vez do Galo

Atacante Thiago Cunha é o mais novo reforço do Treze, que está na preparação para o clássico contra o Campinense.

O técnico do Treze, Marcelo Vilar, não tem mais do que se queixar, no que diz respeito ao ataque do time para a temporada.

Nesta sexta-feira, vésperas do clássico contra o rival Campinense, o comandante recebeu mais um reforço para o setor. Trata-se de Thiago Cunha, um velho conhecido do torcedor, já que esteve no clube em 2010.

A vinda do jogador, que estava no Guaratinguetá-SP, foi oficializada pela diretoria ontem. Thiago, que ajudou o Santa Cruz do Recife a subir para Série C do Brasileiro nos dois jogos diante do Treze, ano passado, se integrou ao elenco alvinegro e agora espera a regularização para poder fazer sua reestreia.

“Fico feliz em poder voltar ao Treze. Estive aqui em 2010, mas não fui bem, mas agora retorno confiante em buscar o tricampeonato e colocar o clube na Série C”, disse Thiago Cunha, que passa a lutar agora por vaga no ataque com Reinaldo Gaúcho, Léo Rocha, Márcio Carioca, Braw e Vavá.

Além do novo atacante, o Galo deve anunciar mais uma contratação. É a do volante Neto Maranhão, ex-América-MG, Santa Cruz-PE, entre outros.

O elenco do Treze voltou ao trabalho na tarde de ontem para encarar o Campinense, domingo, no estádio Amigão, em que vai tentar tomar a liderança do rival. Para o duelo, o técnico Marcelo Vilar deverá promover a volta de alguns titulares, que foram poupados de última hora no jogo com o Flamengo, casos do goleiro Beto e do zagueiro Anderson.

Com relação ao meia Rone Dias e o atacante Vavá, que ainda não estrearam, o técnico não se pronunciou, pois aguardava apenas a liberação deles no BID da CBF, de ontem à noite.

“Graças a Deus chego para o clássico com o Campinense com um grupo em ordem. Aqui não tem titular nem reserva, pois os jogadores que entraram contra o Flamengo deram conta do recado. Então, é concentração total no jogo que vale a liderança”, concluiu Marcelo Vilar.