CSP quer manter esperança de classificação diante do Esporte

Tigre está a quatro pontos do G4 e manterá a esperança de entrar na zona de classificação se vencer o Esporte, no José Cavalcanti

Ainda sonhando com a classificação para a próxima fase, o CSP enfrenta o Esporte de Patos, hoje, às 17h, no estádio José Cavalcanti, precisando da vitória para se aproximar ainda mais do G4. O Tigre ocupa atualmente a sétima colocação, somando 21 pontos, e está a quatro pontos do último integrante do pelotão da frente, que é o Paraíba de Cajazeiras.

Entre as novidades do time comandado por Ramiro Sousa, a volta do jovem atacante Carlos Caaporã, que já está negociado com o futebol europeu e se despede do clube após o fim do Paraibano. O jogador cumpriu suspensão automática na rodada anterior e deve recuperar a titularidade, assumindo a vaga de Claudinho, autor do gol da vitória contra o Auto Esporte.

Outra mudança é o retorno do meio-campista Robertinho, que não esteve em campo diante do Auto, no lugar de Léo Lima, e do volante Peu, que estava suspenso. Quem também pode voltar é Da Silva Exu, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular e disputa posição com o atacante Helinho.

O Esporte de Patos está praticamente rebaixado para a segunda divisão. A matemática para o Terror do Sertão é ingrata, pois tem que vencer seus três últimos jogos e torcer para o Auto Esporte perder todas. Para completar, ainda tem que tirar uma diferença de 16 gols de saldo em relação ao time pessoense.

Para o jogo de hoje, Luiz Henrique não terá o volante Fernando, expulso na vitória diante do Flamengo-PB no último sábado. Ele será substituído por Juninho.