Suélio também tem problemas para definir time titular

Para o jogo desta quarta-feira (25) contra o Treze, o Sousa perdeu dois titulares e outros destaques do time, tomaram o terceiro cartão.

O técnico Suélio Lacerda destacou a garra e a força do time na virada contra o Treze, por 3 a 2, no segundo tempo da partida, que acabou confirmando a classificação para os dois jogos do mata-mata da semifinal do Campeonato Paraibano diante do mesmo adversário.

“Quando saímos para o intervalo perdendo por 2 a 0, em momento algum me desesperei. Eu falei pro meus jogadores.

Vamos virar esse jogo, temos condições para isso. Graças a Deus deu tudo certo. Kamar (Anderson Kamar) entrou muito bem e deu inicio à reação e à virada do time”, acentuou o treinador alviverde.

Para o jogo desta quarta diante do mesmo Treze, a comissão técnica sousense perdeu dois titulares. O atacante Vitinho e o meia Willians, outros destaques do time, tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. Suélio antecipou quer Anderson Kamar, heroi da virada, vai formar dupla com Eduardo Rato. No meio-campo ele tem como opções Juninho e Rhuan.

Anderson Kamar substituiu Esquerdinha e incendiou o Sousa para uma virada que parecia improvável.

Àquela altura, o Treze vencia por 2 a 0 e a torcida já estava pegando no pé do time sertanejo. Kamar fez os dois primeiros gols de seu time, aos 4 e 13 minutos da segunda etapa. No fim da partida, o atacante diz que teve uma premonição.

“Eu não fui o herói. Todos fomos herois. Estava no banco e Deus tocava no meu coração. Deus me abençoou e fiz os gols que o time precisava”.