Para técnico, time fez uma de suas melhores atuações

Técnico do Botafogo, Neto Maradona, se disse satisfeito com o desempenho do seu time, quer parte para o jogo de volta no Amigão.

Mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Campinense na última quarta-feira, o técnico do Botafogo, Neto Maradona, se disse satisfeito com o desempenho do seu time em campo. Numa partida com cinco gols e em noite inspirada do atacante Warley, o Belo não conseguiu conter o time rubro-negro e segue para o jogo de volta, em Campina Grande, tendo que vencer por dois gols de diferença para conseguir se classificar para a final da segunda fase do Campeonato Paraibano.

Segundo Neto, o confronto com o Campinense foi o mais difícil que o Botafogo enfrentou nesta competição. Mesmo com a derrota, o treinador disse não se envergonhar da forma que sua equipe jogou contra a Raposa.

“Nós jogamos bem, talvez nossa melhor partida. Fomos ofensivos dentro de campo, tivemos bastante posse de bola e não nos acovardamos. Aí você diz: Mas, professor, vocês perderam! Isso é do futebol. Tem vezes que fazemos uma partida brilhante e perdemos, outras não jogamos nada e ganhamos”.

Neto não pôde contar com o atacante Edgard e com o lateral-direito Diego Pitbull no jogo contra o Campinense. Edgard sofreu uma lesão na coxa e não se recuperou a tempo da partida e Diego cumpriu suspensão automática após tomar o terceiro cartão amarelo. Quando perguntado se os dois atletas fizeram falta ao Botafogo, o técnico afirmou que os jogadores que os substituíram jogaram bem. “Todos os jogadores do elenco são bons. Edgard e Diego são importantes, mas os jogadores que escalei para as posições deles fizeram seu papel muito bem”.