Thiago Neves treina e deve reforçar o Flu

Afastado dos gramados, devido a uma lesão no no tornozelo, meia Thiago Neves participa dos treinos e deve jogar na final do Carioca.

O que o técnico Abel Braga tanto acreditava parece estar se tornando realidade. Desde a lesão no tornozelo do meia Thiago Neves, na última quarta-feira, o treinador disse que contava com o jogador para a final do Carioca, neste domingo, contra o Botafogo. E nesta sexta ganhou ótima notícia.

O jogador participou normalmente das atividades com o restante dos companheiros e aumentou muito as suas chances de estar na decisão. Bem humorado, ele abusou das brincadeiras no trabalho tático comandado por Abel.

O colombiano Valencia e o zagueiro Anderson, por outro lado, nem subiram ao gramado. Além deles, o volante Diguinho, que se recupera de uma torção no tornozelo direito, e o meia Wellington Nem, ainda lutando contra um estiramento grau 2 no bíceps da coxa direita, estão vetados.

Dessa forma, o time deve ir a campo com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Gum e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred.

Botafogo terá reforços
Rio de Janeiro – O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, recebeu uma boa notícia ontem, quando comandou um treino técnico visando o confronto com o Fluminense. Ausentes contra o Vitória, na Copa do Brasil, por motivo de lesões, o goleiro Jéfferson, o volante Renato, o meia Fellype Gabriel e o atacante Loco Abreu treinaram normalmente e praticamente garantiram escalação na decisão.

Muricy não vê retranca
São Paulo – Nos dois próximos domingos, Santos e Guarani fazem no Morumbi a final do Campeonato Paulista. O técnico do Peixe, Muricy Ramalho, espera dois bons confrontos entre as equipes, porém não acredita que o Bugre irá jogar fechado. Para o treinador santista, o comandante do adversário, Vadão, não tem por costume armar os seus times defensivamente. “Eu não acredito nisso”, resumiu.