Time do Sousa busca calar o Amigão novamente

Atletas remanescentes do título de 2009 querem fazer história no Amigão novamente

O Sousa também tem alguns remanescentes em seu elenco da sua última conquista do título paraibano, em 2009, coincidência ou não, justamente contra o Treze, em pleno Amigão. O volante Jéferson, por exemplo, encabeça a lista dos quatro jogadores que fizeram parte daquele grupo. Os outros são o lateral Camilo, o zagueiro Eduardo e o atacante Jocivan, que eram das divisões de base.

Jéferson foi capitão do time na campanha de 2009 e acabou sendo repatriado pelo time sousense, quando o campeonato deste ano estava em andamento.

“É uma lembrança muito grande daquela época em que conquistamos o título em cima do Treze. Tínhamos um grande elenco, assim como hoje. Espero que nesta decisão contra o Campinense possamos vencer a fase e partir para a final do campeonato, com possibilidade de levantarmos novamente a taça”, disse.

Titular do atual time, o lateral-esquerdo Camilo endossa as palavras do companheiro. Para ele, o Sousa tem potencial para reverter esse resultado e buscar o seu terceiro título estadual.

“Nós conseguimos o título de 2009 fora de casa, quando todos davam como certa a conquista para o Treze. Nosso grupo de hoje também é qualificado e capaz de forçar a decisão do campeonato em mais dois jogos”, enfatizou. (Evandro Reis)