Sousa não faz amistoso e espera pelo início da quarta divisão

Sousa não faz amistoso neste domingo e continua com a espera do início da quarta divisão

Sem amistoso neste domingo, já que o Salgueiro de Pernambuco desistiu de realizar mais um confronto com o vice-campeão paraibano, o técnico Suélio Lacerda espera que o Campeonato Brasileiro da Série D seja iniciado no próximo final de semana, com o fim do imbróglio jurídico entre Treze, Rio Branco-AC e CBF.

“Uma semana até que deu pra suportar, mas essa indefinição do início das Séries C e D por parte da CBF tem preocupado os clubes, imprensa e todos aqueles que estão envolvidos nestas competições. O Sousa também vem tendo enorme prejuízo em todos os sentidos. Mas vamos torcer parta que esse impasse acabe logo, e assim possamos estrear nesta Série D”, disse Suélio.

Sobre o time que foi montado para o torneio, o comandante alviverde elogiou o empenho dos jogadores nos amistosos que disputou, contra selecionado de Major Sales-RN (5 a 1), Salgueiro (1 a 0) e Icasa (2 a 2).

“Perdemos muitos titulares após o campeonato, mas ganhamos outras peças que se encaixaram bem no time”, enfatizou Suélio.

CONFUSÃO
A partida da última quinta-feira entre Icasa e Sousa foi marcada por confusão do início ao fim. O Dinossauro chegou a abrir 2 a 0, mas permitiu o empate do time cearense, que teve dois jogadores expulsos.