Treze anuncia reforço e confirma novo amistoso

Time vai encararar o Queimadense nesta quinta-feira às 15h.

Animado com a possibilidade de ingressar na Série C, principalmente após as declarações do setor jurídico de que o Treze tem grandes chances de sair vitorioso neste imbróglio com Rio Branco-AC e CBF, o Departamento de Futebol alvinegro decidiu dar sequência ao ciclo de contratações, visando possível participação do time na competição.

Ontem, o gerente de futebol do clube, Josimar Barbosa (Joba), confirmou a vinda do zagueiro Jefférson Lobo, de 22 anos, que estava no Fluminense de Feira de Santana, interior da Bahia, sendo o sétimo reforço do time, desde que decidiu lutar na Justiça para disputar a Terceirona. Jefférson está sendo aguardado pelos dirigentes, em Campina Grande. Além de ter defendido o Flu de Feira, o zagueiro passou também pelo Bahia de Feira e Itabuna, também do interior baiano.

Além de reforçar o elenco, o dirigente anunciou também o acerto de um amistoso contra a Queimadense para esta quinta-feira, às 15h, no Estádio Presidente Vargas. Este será o terceiro teste do time na fase de preparação, já que venceu o Sport Campina e perdeu para o Timbaúba de Pernambuco, respectivamente.

“Fechamos com o zagueiro Jefférson do Fluminense de Feira, que deve ser apresentado à torcida no amistoso da quinta-feira contra a Queimadense. Além desse jogador, estamos praticamente acertados com um goleiro, dois volantes e um atacante de área, cujos nomes podemos anunciar a qualquer momento”, disse Joba.

Para o amistoso de amanhã diante do Carcará da Serra, que não disputa a Primeira Divisão do Paraibano há dois anos, o técnico Marcelo Vilar deve manter a base do time que perdeu para o Timbaúba. O comandante, que esteve visitando familiares em Fortaleza, comanda coletivo esta tarde, no Estádio Presidente Vargas.