Sem amistoso, Suélio vai para Bahia espionar o CSA

Comissão técnica do Sousa irá observar desempenho do CSA, próximo adversário do Dinossauro, e time não fará amistosos.

Mesmo de folga na tabela da Série D, o Sousa não realizará nenhum amistoso para este final de semana. Isto porque a comissão técnica do vice-campeão paraibano decidiu conhecer o CSA de Alagoas, seu próximo adversário na competição, que estará em campo para encarar o Feirense-BA, neste domingo, em Senhor do Bonfim-BA.

O técnico Suélio Lacerda informou que comandará treinos para o time até o sábado pela manhã. Depois, libera o grupo e segue juntamente com seu auxiliar Ivanzinho para Senhor do Bonfim, para observar o alviazulino alagoano em ação, já que é o adversário do Sousa no próximo dia 15, no estádio Marizão, pela quarta rodada.

“Conversei com a diretoria e achamos por bem não realizar nenhum amistoso neste final de semana, mesmo porque temos alguns jogadores saindo do departamento médico e outros precisando de reforço muscular. Mas estaremos atentos ao nosso grupo, principalmente no CSA, que será o próximo adversário”, disse Suélio.

Para o compromisso diante dos alagoanos, o comandante sousense deverá contar com todos os jogadores à sua disposição, inclusive o atacante Vitinho, que vem aprimorando a parte física.

O Sousa atualmente divide a primeira colocação do Grupo A4 com o Feirense, com quatro pontos. Na terceira colocação vem o CSA, com três pontos e um jogo a menos, enquanto que Vitória da Conquista e Itabaiana estão na lanterna, sem pontuar.