Galo promete vitória

Lutando há cinco rodadas pela primeira vitória na Série C, Galo promete não decepcionar sua torcida neste domingo (5) no Amigão.

A série negativa de resultados na Série C no Treze, tem dia e hora para acabar. Será amanhã contra o Paysandu, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Pelo menos, é o que prometem os jogadores trezeanos, que lutam pela primeira vitória na competição nacional há cinco rodadas.

O time até que teve tudo para desencantar, quando fez seu primeiro jogo em casa contra o Cuiabá. Mas o Galo acabou decepcionando os mais de 10 mil torcedores que compareceram ao “Amigão”, não passando de um empate sem gols com o time mato-grossense, penúltimo colocado no Grupo A, então com apenas dois pontos.

Para o duelo deste domingo, a expectativa da diretoria é de que o público será bem maior, já que manteve a promoção com os ingressos a R$ 10 na arquibancada geral, e R$ 20 na arquibancada principal (sombra).

No embalo do Amigão lotado, o Treze promete não deixar chances para uma nova decepção. “Não podemos decepcionar novamente a torcida, mesmo sabendo que o Paysandu é um time perigoso. Precisamos reagir, mostrar a todos que o Treze não é um mero participante da Série C”, disse o atacante Brasão.

Os demais jogadores também não admitem outro resultado, que não seja a vitória contra o Papão do Cazuru, quarto colocado na competição nacional. “Chegou a hora do Treze reagir, mostrar sua força. Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e não podemos de forma alguma decepcioná-la”, enfatizou o goleiro Carlos Luna.