Genivaldo não joga no domingo (2)

Após tomar terceiro cartão amarelo, goleiro Genivaldo será o desfalque do Sousa, no mata-mata da 2ª fase da Serie D.

Destaque do time do Sousa nas disputas da Série D, o goleiro Genivaldo é desfalque para o primeiro duelo contra o Baraúnas, no próximo domingo, no Marizão, pelo mata-mata da 2ª fase da competição. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo no empate frente ao Feirense e só volta ao time na segunda partida, marcada para o dia 9, em Mossoró.

Outro que está fora dos planos do treinador Suélio Lacerda é o volante Misso. Escalado para substituir Daniel, que sofreu contusão no coletivo da sexta-feira, o jogador acabou sendo expulso aos 23 minutos do segundo tempo na decisão deste domingo.

O elenco sousense ganha a segunda-feira de folga, mas com ordem de reapresentação para esta terça pela manhã. Durante a semana, Suélio vai tentar definir os substitutos de Genivaldo e Misso. Para o gol, o treinador tem como opções Bel e Danilo, enquanto no meio de campo, se Daniel não se recuperar da contusão na coxa, deve optar por Ricardo Mamborê.

O Sousa terminou a primeira fase na segunda colocação do Grupo A4, com 13 pontos, dois à frente do Feirense da Bahia, com quem disputou a segunda vaga. A primeira ficou em poder do CSA, que fechou a rodada com 20 pontos e invicto.