Fabuloso faz a festa em goleada contra Botafogo

São Paulo chega a 34 pontos, na quinta colocação, e fica a apenas um ponto do Vasco, que é o primeiro clube dentro do G-4.

Em arrancada no Campeonato Brasileiro, o São Paulo não tomou conhecimento do Botafogo no estádio do Morumbi e arrasou o adversário com uma goleada por 4 a 0. Luis Fabiano, que celebrou suas 200 partidas ontem, inaugurou o marcador. No segundo tempo, mesmo com o ritmo diminuído, Osvaldo, Lucas e Cícero concluíram a goleada com o toque de Ney Franco, que mandou a campo o camisa 17, autor de gol e assistência.

O São Paulo chega a 34 pontos, na quinta colocação, e fica a apenas um ponto do Vasco, que é o primeiro clube dentro do G-4. O Botafogo permanece no oitavo lugar e, com Seedorf saindo de campo lesionado, Oswaldo de Oliveira corre risco de demissão nos próximos dias.

Motivado pela força da torcida presente em bom número para o jogo de número 200 do ídolo Luis Fabiano, o São Paulo começou marcando presença no campo de ataque e, logo aos cinco minutos, sem que os adversários tivessem sequer “se estudado”, o homenageado da noite balançou as redes de Jéfferson.

Veja também  Botafogo-PB anuncia zagueiro de 35 anos que jogou a Série B de 2009 pelo Campinense

E o tricolor só não construiu um placar elástico no primeiro tempo porque o goleiro Jéfferson estava inspirado.

Mas na segunda etapa não teve jeito e a goleada desenhada na primeira etapa saiu.

Aos 13 minutos, Osvaldo marcou o segundo gol, aproveitando rebote de cabeçada de Luís Fabiano. Um minuto depois, foi a vez de Lucas marcar, em linda jogada individual. Cícero, aos 43, fechou o placar: 4 a 0 para o São Paulo.