São Paulo tenta se manter vivo

Ausente na derrota para o Atlético-MG, no meio de semana, Luis Fabiano volta após se recuperar de trauma no ombro esquerdo.

O duelo entre São Paulo e Portuguesa, às 18h30 deste sábado, vale muito para a equipe tricolor. Qualquer resultado no Morumbi que não seja vitória acabará com a já diminuída esperança de rondar o G-4 e se classificar para a Copa Libertadores através do Campeonato Brasileiro.

Seis pontos abaixo do quarto colocado Vasco e sem vencer há quatro partidas, o time pretende somar dois triunfos dentro de casa – depois da Portuguesa, recebe o Cruzeiro – para não se desgarrar da zona de classificação. Caso contrário, o foco passará a ser a Copa Sul-americana, cujo título também dá vaga para o principal torneio continental.

Ausente na derrota para o Atlético-MG, no meio de semana, Luis Fabiano volta após se recuperar de trauma no ombro esquerdo.

O centroavante terá companhia reforçada. O técnico Ney Franco optou por sacar um homem de meio-campo para colocar Osvaldo juntamente com Lucas no ataque.

“A gente fica na expectativa de passar por nova sequência de vitórias. Temos que ter competência para vencer esses dois jogos em casa. O índice de aproveitamento do time com o Luis e o Lucas é satisfatório”, disse o treinador, que terá também o retorno de Rhodolfo depois de o zagueiro ter sido baixa por conta de dores na coxa esquerda.

Na Portuguesa, o técnico Geninho terá o retorno do zagueiro Valdomiro, que não enfrentou o Flu.