Mais três jogos fecham a noite de Série B

Jogam nesta sexta-feira (5) Barueri e Joinville, Boa Esporte e Paraná, Ipatinga e Guarani.

Mais três jogos vão ser realizados hoje pela Série B do Brasileirão, numa briga para lá de acirrada para saber os quatro clubes que sobem para a Série A e os outros quatro que serão rebaixados para a Série C.

A primeira partida é justamente um confronto de extremos. O Grêmio Barueri já está virtualmente rebaixado e o Joinville, em quinto, briga para entrar no G-4.

Destas três partidas, esta é a mais interessante, justamente por ter um time que briga pelo acesso em campo.

O outro jogo da noite é entre Boa Esporte e Paraná. Dois times que estão em posições intermediárias na tabela. O Paraná está em 12º lugar com 35 pontos, enquanto que o Boa tem apenas um ponto a menos, e está em 14º. O confronto, portanto, é um confronto direto entre os dois clubes.

Por fim, os mineiros do Impatinga, lanterna da competição e outro que está virtualmente rebaixado, recebem os paulistas do Guarani, que em 11º lugar têm poucas chances de se classificar para o Brasileirão Série A do ano que vem.

As outras duas partidas da semana, que fecham a Série B, só acontecem no sábado: Atlético-PR pega o América e Vitória joga contra o ABC.