Kaká espera sequência de jogos

Com bons resultados nas duas últimas partidas, Kaká espera ser ainda mais útil à equipe de Mano Menezes.

O meia Kaká estava bastante sorridente após a série de dois amistosos que marcou o seu retorno à Seleção Brasileira. Com um gol anotado na vitória por 6 a 0 sobre o Iraque e outro no 4 a 0 contra o Japão, o jogador do Real Madrid já espera ser ainda mais útil à equipe de Mano Menezes.

“Gostei. Contribuí com a Seleção nesses dois amistosos.

Individualmente, foram jogos importantes para mim. Preciso agora ter uma sequência maior, com ritmo de jogo. Já acrescentei bastante coisa a esse grupo e posso acrescentar ainda mais. Espero que a comissão técnica tenha gostado”, comentou Kaká.

Mano aprovou. Tão satisfeito quanto o seu novo armador, o técnico prometeu dar as novas oportunidades desejadas por Kaká.

“Se mantivermos essa formação por mais tempo, teremos entrosamento. Contamos com um sistema de jogo e um jogador (Kaká) novos. Precisamos de um crescimento ainda mais consistente, que nos dê confiança”, disse o comandante.

O treinador se referiu à estratégia ofensiva do Brasil, agora sem um centroavante fixo e com bastante movimentação de Hulk, Neymar, Oscar e Kaká.

“Quero que isso não seja só uma coisa esporádica. Pretendo voltar nas próximas convocações”, avisou o meia do Real Madrid.