Veja quais são as outras partidas da rodada

Outros três confrontos marcados para hoje abrem a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Outros três confrontos marcados para hoje abrem a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dois destes jogos envolvem clubes nordestinos e são justamente os que começam às 20h (horário paraibano).

No interior de São Paulo, o Grêmio Barueri, vice-lanterna da competição, recebe o América de Natal, que em ascensão na Série B ocupa atualmente a oitava colocação.

Pelo que se vê na tabela, até parece um jogo fácil para os potiguares. Mas não é bem assim. O Barueri está sem perder há seis jogos e vem de vitória sobre o Criciúma, antigo líder da Série B. Os paulistas querem manter a boa sequência para seguir com esperanças de escapar do rebaixamento. Com 26 pontos, a equipe de Barueri está cinco pontos abaixo do Guaratinguetá, último time fora da zona da degola.

Já no interior de Minas Gerais, o Boa Esporte joga contra o Ceará. Os dois times ocupam posições intermediárias e nem têm mais chances de acesso nem de descenso. Os cearenses ocupam a décima colocação e os mineiros estão em 13º lugar.

Apesar disto, ambos os times negam que estejam desestimulados e prometem brigar muito pela vitória.

Finalmente em Santa Catarina, o Avaí faz clássico regional contra o Paraná, em mais uma partida entre clubes que apenas cumprem tabela na competição nacional. A partida começa às 20h50 no horário da Paraíba.

Os donos da casa estão em nono lugar e têm 46 pontos; contra 42 pontos dos paranaenses, em 11º lugar. A partida acontece na Ressacada.